Tudo o que precisamos fazer é dizer a palavra “funeral” e, em milésimos de segundos, você imaginará um serviço funeral. Essa imagem mental vem de muitas fontes: o local em que vivemos, a cultura e a sociedade; nossa fé, religião; nossa experiência de vida. Obviamente, então, um serviço funerário em São Paulo, Francisco Morato, Franco da Rocha, Caieiras, Jundiaí e região, não é muito diferente daquele realizado em outras regiões do Brasil.

No entanto, apesar das diferenças de religiões e culturas, esses serviços funerários têm muito em comum. Convidamos você a ler mais para aprender a resposta realmente simples à pergunta “o que é um funeral?” Se você tiver dúvidas sobre o que lê aqui, recomendamos que você ligue para nós. Um de nossos profissionais da funerária terá o prazer de explorar os pontos comuns por trás do amplo espectro de cerimônias de funeral vistas em todo o mundo.

O que faz um serviço funerário?

Não importa onde seja realizado, os serviços funerários em São Paulo e no Brasil é uma cerimônia estruturada, com começo, meio e fim. Cada um deles pretende envolver os ente-queridos em um momento de luto.

Os antropólogos rotulam um funeral como um rito de passagem , que afeta todos os envolvidos – incluindo o falecido.  De fato, o serviço funerário pode ser o início de um período definido de luto para os familiares enlutados, marcando essa transição de uma maneira identificável de forma única.

Pode-se dizer então que o foco de um funeral – não importa onde, não importa quando – reside em reconhecer a mudança. E, sem dúvida, os seres humanos (como indivíduos e como comunidade) têm problemas para lidar com mudanças profundas, como a morte de um membro integrante do grupo.

 

Serviços Funerários em São Paulo

Para famílias e indivíduos que vivem nesta região de São Paulo, Francisco Morato, Franco da Rocha, Caieiras e Jundiaí (como em outras partes do país), um serviço funerário pode significar muitas coisas. Alguns recorrem ao que é comumente chamado de “funeral tradicional”; outros vêem o mesmo serviço tradicional como um evento emocionalmente triste. Mas, nossa empresa funerária está pronta para lhe atender da forma mais cordial possível, pois sabemos o quão difícil é perder um parente, um ente-querido. Por isso, nossa empresa funerária fica localizada na grande São Paulo, e está 24 horas para te atender, em um dos momentos mais difíceis da nossa vida.

 

Translado Funerário em São Paulo

Para que possamos transladar um corpo, é necessário um serviço de tanatopraxia, isso nada mais é do que uma preparação de formalização, fazendo com que o corpo do falecido não sofra nenhuma mudança, e ele mantenha o mais natural o possível, sem nenhum odor ou vazamento. Tudo isso é feito, para que o transporte funeral seja seguro.

No translado funeral podemos fazer na forma terrestre ou até mesmo aéreo para qualquer região do Brasil ou fora do país. Nossa estrutura conta com carros modernos e adequado com a vigilância sanitário e temos parceria para translado aéreos com as empresas GOL, Avianca e LATAM. O translado funerário nas cidade de Francisco Morato, Franco da Rocha, Caieiras e todo o interior de São Paulo geralmente fazemos em nossos carros funerários.

Adicionar comentário